O evento acontecerá no dia 18 de março, no Krug Biergarten

Se engana quem pensa que a folia já acabou. No dia 18 de março, sábado, a partir das 21h, o Krug Biergarten (Av. Montreal, 280 – Jardim Canadá, Nova Lima – MG) receberá mais o Clube do Samba. Para agitar o público, estão confirmados o sambista mineiro Gustavo Maguá, com o já conhecido Baile do Maguá, o bloco Chama do Síndico, que agitou milhares de pessoas no centro de Belo Horizonte, e o DJ Jahnu, que será o responsável por esquentar o público.

Idealizado pelo músico mineiro Gustavo Maguá, um dos compositores e agitadores mais assíduos do carnaval de Belo Horizonte, o Baile do Maguá, conta com uma big band completa, composta por bateria, percussão, baixo, guitarra e metais. A apresentação passeia por vários ritmos brasileiros, passando pelo samba, samba rock, axé, pagode e rock, com uma pegada carnavalesca. Jorge Ben, Tim Maia, Caetano Veloso, Skank, Ivete Sangalo, Art Popular são alguns dos nomes que aparecem no repertório do show.

O Chama o Síndico foi criado em 2012 como um bloco de Carnaval para homenagear dois grandes ídolos nacionais: Jorge Ben e Tim Maia. O projeto começou despretensioso, como um encontro de amigos músicos ensaiando de forma descontraída. A adesão foi crescendo e em poucos ensaios o bloco já contava com naipe de sopros, guitarras, baixo, três vocalistas, além da percussão composta por caixas, surdos, alfaias, tamborins, agogôs e xequerês, reunindo profissionais e amadores da música. Atualmente é um dos principais blocos da capital mineira e arrasta milhares de foliões.

Serviço:

Clube do Samba

Data: 18 de março de 2017 (sábado)

Horário: 21h

Local: Krug Biergarten (Av. Montreal, 280 – Jardim Canada, Nova Lima – MG)

Atrações: Baile do Maguá, Bloco Chama o Síndico e DJ Jahnu

Ingressos

Preço único: R$ 15,00

Vendaswww.sympla.com.br

Classificação: 18 anos

Realização: Instituto João Ayres e 2 M Produções

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários