Portugal realmente está na moda! O país que conquistou os brasileiros com sua qualidade de vida e pela proximidade entre as culturas, como a língua portuguesa por exemplo, tornou-se uma grande alternativa para aqueles que já têm um suporte financeiro, mas querem mudar, e fugir da crise econômica vivida no Brasil. Nos últimos anos, Portugal tem sido a escolha de muitos, e não só pelo turismo, mas também para investimentos.

Hoje, com cerca de 80 mil brasileiros residindo regularmente, o país recebe com frequência investidores internacionais, e a grande maioria são provenientes do Brasil.  Na última semana, o Siimgroup recebeu em sua loja, RE/MAX Collection, uma comitiva de 7 empresários mineiros. O grupo de Juiz de Fora objetivava uma familiarização com o mercado imobiliário português, e recebeu ainda grandes orientações às inúmeras vantagens de apostar neste mercado em Portugal.

Segundo dados do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), órgão responsável pelo controle de imigração português, a procura por moradia no país tem crescido muito. Só no primeiro semestre deste ano, 185 pessoas conseguiram visto especial para morar em Portugal; sendo que entre 2012 e 2016, foram concedidas 247 autorizações. Fato este que comprova o bom momento para investimento imobiliário.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários