Evento levará conhecimento e descontração
para às profissionais do setor da saúde

As secretárias são parte fundamental de quase qualquer empresa. Por elas passam a maioria das tarefas e obrigações que devem ser realizadas para que uma organização, ou profissional, obtenha sucesso em suas demandas. De acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), essa é a terceira profissão que mais cresce no mundo. Por esse motivo, o dia 30 de setembro é considerado tão importante no meio empresarial.

Dia da Secretária surgiu em meados do século XIX e até hoje é considerado uma data simbólica para todas do ramo. Em celebração a essa data, a CONAQS Consultoria, em Belo Horizonte, preparou a 1ª edição do Evento em Comemoração às Secretárias HUNC. A manhã do dia 29 de setembro será dedicada para levar conhecimento sobre diversas áreas para as profissionais da área da saúde de Belo Horizonte e região.

A consultora em gestão de atendimento e idealizadora do evento, Tatiana Auxiliadora, explica que o objetivo é oferecer um momento diferenciado para as secretárias da saúde para que possam descontrair, interagir e ao mesmo tempo adquirir conhecimento. “O evento terá profissionais capacitados e experientes que irão ministrar palestras, workshops, além de contar também com um show de humor, música ao vivo, sorteios e vários brindes para os participantes”, contou.

Programação 1ª Comemoração de Secretárias HUNC, dia 29 de setembro, sábado:

de 8h29 as 9h49 – Palestras com Tatiana Auxiliadora (Idealizadora do evento e diretora da CONAQS), Luiz Assunção (Gerente comercial e bacharel em Gestão de Segurança Privada), Acácio Neiva (Consultor empresarial e diretor da NEXPE) e Tuka Moreira (especialista em Inteligência Emocional e Análise Facial Corporativa)

de 9h52 as 10h16 – Show de Stand Up

de 10h18 as 12h59 – Work Shop (8 Estandes) e Coquetel

Local: Espaço OMNI (Rua Laranjal, 38, Anchieta – Belo Horizonte).

Mais informações e inscrições até sexta-feira, dia 21 de setembro pelo: (31) 9 9909-2315

Fonte: Tatiana Auxiliadora, consultora em gestão de atendimento pela Conaqs e idealizadora do evento.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários