Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Renan e Rafael e 
Rayan Carlo comandaram os shows da festa

Por:
– Jornalista: Felipe de Jesus
@felipe_jesusjornalista
– Fotos: Daniel Stone
@daniel_mm2

Uma festa para ser boa de verdade precisa preencher alguns quesitos básicos como, fácil acesso, comodidade, conforto, música de qualidade e atendimento de primeira e nesses pontos, a melhor pedida para a virada foi o “Réveillon do Iate Tênis Clube” (Av. Otácilio Negrão de Lima, 1350 – São Luiz).

Show de Zé Neto e Cristiano apresentou grandes sucessos da dupla.

Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Renan e Rafael e Rayan Carlo, foram as atrações musicais que comandaram a “tradicional festa” que começou às 20h alegrando os diversos presentes até altas horas da madrugada. O “Réveillon do Iate Tênis Clube” foi realizado pela “Nenety Eventos”.

Zé Neto e Cristiano durante apresentação no Réveillon do Iate Tênis Clube.

Com a atenção “especial” dos organizadores do “Réveillon do Iate Tênis Clube”, o espaço foi muito bem divido entre três setores: Espaço Premium – frontstage e mesas e além das atrações musicais, o público ainda pode assistir (com vista privilegiada) a emocionante e tradicional queima de fogos da Pampulha. Uma festa bem organizada, com músicas de estilos variados (sertanejo – pagode) e claro, com muita, mas muita gente bonita.

Sempre romântico, Dilsinho empolgou o público com seus grandes sucessos.

Inesquecível

Para os que não foram para o inesquecível “Réveillon 2019 do Iate Tênis Clube”, fica a dica para que no fim desse ano, você já se programe para assistir grandes shows no local.

Público foi ao delírio com os shows.

Não perca a chance de participar deste que é um dos maiores eventos de virada do ano de Belo Horizonte – Minas Gerais. Realização Nenety Eventos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários