Show Acústico na Canastra acontece no dia 18 de maio, na Estância Capim Canastra, em São Roque de
Minas; músicas inéditas e grandes sucessos do sertanejo fazem parte do repertório

A dupla mineira Bruno César & Luciano comemora 10 anos de carreira e se prepara para a gravação do primeiro DVD da carreira dos cantores. Para celebrar em grande estilo essa primeira década de trajetória, eles vão gravar o DVD – Acústico na Canastra, no dia 18 de maio, sábado, de 16h às 22h na Estância Capim Canastra. O trabalho conta com direção geral de Romualdo Bueno e produção musical de Lucas Baldiot.

Para o registro do DVD, a dupla apresentará músicas inéditas e alguns sucessos de ícones da música nacional, como Os Travessos, Zezé do Camargo e Luciano, Legião Urbana, Lagum, César Menotti e Fabiano, Leandro e Leonardo, Ira, João Bosco e Vinicius, Chitãozinho e Xororó e muitos outros nomes importantes.

O local escolhido para a gravação do DVD não foi por acaso. É uma das reservas naturais mais paradisíacas do país, onde se encontra a nascente do rio São Francisco, no município de São Roque de Minas, cidade natal de Luciano. Possui um dos mais belos cenários naturais brasileiros, onde a natureza e a vida pacata do campo se confundem. O DVD de Bruno César & Luciano trará para os presentes também uma viagem turística e gastronômica. Isso porque no local o público poderá se deliciar com o Choop Läut Beer – Cervejaria Artesanal fundada em 2016 e que hoje é um dos maiores nomes do mercado mineiro. Além disso, a degustação do delicioso e tradicional Queijo Canastra, produzido na Estância Campim Canastra, primeiro queijo artesanal brasileiro a conquistar uma medalha internacional – França 2015. O evento terá ainda comida de boteco, porco no bafo e os famosos costelo e carneiro assados em fogo de chão.

Bruno César & Luciano

No início da década de 1980, na região da nascente do Rio São Francisco na Serra da Canastra, nascem dois mineiros com uma bela vocação: a música. O primeiro, natural de São Roque de Minas, Luciano Antônio da Costa, e o segundo, de Piumhi, Bruno César da Silva Correia. As vidas seguiram caminhos diferentes, mas com mesmo destino, a música que corre nas veias e na alma dos dois. Logo cedo começaram a presenciar as festas familiares regadas de muita música para alegrar o ambiente. Filhos do interior, aprenderam sua música em várias vertentes, mas foi o sertanejo que falou mais alto nos seus corações. Hoje, juntos, Bruno César & Luciano falam a mesma língua no palco com um só objetivo: fazer o povo dançar e cantar, sempre com muita alegria.

Serviço

Bruno César & Luciano gravam seu primeiro DVD ao Vivo na Canastra

Local: Estância Capim Canastra (Rodovia Bambuí Km3,5 à direta, segunda fazenda à esquerda – Fazenda São Bento, São Roque de Minas – MG).

Data: 18 de maio (sábado)

Horário: De 16h até 22h

Ingressos limitados:

Valor: R$200

Open Bar: Choop Läut Beer, refrigerante e água

Open Food: Fogão de chão, costelão, carneiro, porco no bafo e comida de boteco

Informações: (37) 99922-0517

Siga Bruno César & Luciano:

– Instagram: https://www.instagram.com/bcl_oficial/

– Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCUyqg9sbxEAaNT96bbmjH-Q

– Facebook: https://www.facebook.com/bceloficial/

– Spotify: https://open.spotify.com/artist/14FiAE4VJs0lb0gHiTAeTa

– Site: http://www.brunocesareluciano.com.br/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários