Isabella Lima, de apenas 17 anos, representará Belo Horizonte e o país no concurso;
Modelo já fez temporada internacional em terras asiáticas como Índia e Filipinas

Em 10 anos de Minas Fashion Week (MGFW), várias modelos já foram reveladas. Isabella Lima, de apenas 17 anos, é uma delas. A brasileira tem a missão de representar Belo Horizonte/Minas Gerais e o Brasil no concurso mundial Miss Europe Continental em Nápoles, na Itália. O Concurso acontece de 19 a 24 de novembro desse ano.

A modelo já fazia alguns trabalhos em Belo Horizonte para Uzee Couros e outras grifes mineiras. Além disso, já fez temporada internacional como modelo em terras asiáticas como Índia e Filipinas. A diretora do Minas Fashion Week, Aline Medlley, diz que Isabella tem o perfil que eles esperavam.  “Ela tem exatamente o aspecto que desejávamos” comentou. Ainda de acordo com Aline Medlley, a mulher brasileira tem uma beleza especial, invejada por muitas e admirada por outros. Prova disso são as passarelas da moda iluminadas por beldades brasileiras.

Entre os diversos compromissos para aprimorar-se o máximo possível até lá, a modelo Isabella Lima diz que espera, principalmente, melhorar o inglês. “Quero que ele seja mais impactante. Vou me preparar integralmente, e espero conseguir transmitir felicidade para as pessoas, que eu acho que é isso que faz alguém brilhar de verdade”, concluiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários