Show do cantor acontece neste sábado, dia 8 de junho; artista dividirá o palco principal com Zé Neto & Cristiano, Zezé Di Camargo & Luciano e Diego & Victor Hugo

Após o lançamento das faixas do CD e DVD Ao Vivo em Escarpas do Lago nas plataformas digitais e no Youtube, o cantor varginhense Danilo Bottrel lança o seu novo trabalho na cidade de Pedro Leopoldo, em Minas Gerais. O show de lançamento acontece neste sábado, dia 08 de junho, dentro da programação do Pedro Leopoldo Rodeio Show (Parque de Exposições Assis Chateubriand – Av. Rômulo Juliano, 163 – Pedro Leopoldo / MG). O artista dividirá o palco principal da festa com Zé Neto & Cristiano, Zezé Di Camargo & Luciano, Diego & Victor Hugo.

Danillo Bottrel tocará hits conhecidos de sua carreira, sucessos da música sertaneja e também as canções do CD e DVD Ao Vivo em Escarpas do Lago, que traz 14 canções com participações para lá de especiais, como João Bosco e Vinicius, Fernando Zor (produtor musical e integrante da dupla Fernando e Sorocaba) e a rainha do sertanejo Roberta Miranda.

Faixas do DVD Danilo Bottrel ao Vivo em Escarpas do Lago:

1 – Foi Né

2 – Só Ela (Part. Gusttavo Lima)

3 – Por Amar Demais (Part. João Bosco e Vinícius)

4 – Consumo Isento

5 – Antes e Depois de Alguém

6- Jornal da Cidade (Part. Fernando Zor)

7 – Cenário Congelado

8 – Assunto Resolvido

9- Destruidora de Coração

10 – Mito (Part. Roberta Miranda)

11 – Por um Gole a Mais / Passou da Conta

12 – Hoje eu Sei / Só da Você na Minha Vida

13 – Será que foi Saudade / Pior é te Perder

14 – Cruzando as Taças

Danilo Bottrel

Com 30 anos de idade e mais de 18 de carreira, Danilo Bottrel segue conquistando cada vez mais espaço no cenário da música sertaneja. De voz firme e marcante, o cantor chama atenção por onde passa pelo belo visual e suas músicas apaixonadas. Danilo nasceu em Varginha, no interior de Minas Gerais, onde cresceu sob a influência sertaneja de seus familiares e logo se apaixonou pelo estilo. Moderno, inovador e carismático, Danilo já mostra a que veio, sendo considerado hoje em todo o estado o queridinho da nova geração da música sertaneja e sendo um dos artistas mais tocados nas rádios do interior mineiro. Todas as canções de Danilo Bottrel podem ser ouvidas nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Itunes e YouTube. Os links estão disponíveis no site oficial do cantor: www.danilobottrel.com.br.

Acompanhe Danilo Bottrel nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/danilobottrelcantor

Instagram: @danilobottrel

Youtube: https://www.youtube.com/user/danilobottrel

Site oficial: www.danilobottrel.com.br

Serviço

Danilo Bottrel lança CD e DVD gravados Ao Vivo em Escarpas do Lago no Pedro Leopoldo Rodeio Show 2019

Data: 08 de junho, sábado

Local: Parque de Exposições Assis Chateubriand – Av. Rômulo Juliano, 163 – Pedro Leopoldo / MG

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários