Aplicar a técnica ainda na infância pode obter resultados até a vida adulta

As Barras de Access estão se tornando um sucesso em todo mundo. Os resultados eficazes promovidos pela técnica chamam atenção de diversos adultos, sejam profissionais ou não. Mas o que muita gente não sabe é que, além dos mais velhos, as crianças também podem ser extremamente beneficiadas pelo Access Counsciousness, pois é nessa fase que algumas crenças e limitações começam a se formar. Portanto, esse é o momento primordial para trabalhar na cura e desfazer tais energias.

A facilitadora em Access Counsciousness, Dilma Silva, explica que as Barras de Access consistem em 32 pontos de energia em torno da cabeça responsáveis por criar o padrão comportamental de uma pessoa. Dessa forma, durante o tratamento feito com essa técnica, o indivíduo se permite quebrar as limitações presentes nesses pontos. “Dessa maneira, conseguimos realizar coisas que antes pareciam impossíveis devido as crenças e limitações. Portanto, as Barras podem influenciar diretamente em diversas áreas da vida como dinheiro, criatividade, alegria, entre outras questões”, disse.

Benefícios na infância

A infância é o período em que se começa a formar muitas crenças. “É nesse momento que aprendemos o que é certo e errado, que todos os adultos ao redor repetem o que se deve ou não fazer. Portanto, enquanto crescemos, algumas crenças ficam enraizadas e, em muitos casos, podem influenciar no que conquistamos ao longo da vida”, completou.

Dilma acrescenta que por esse motivo, o subconsciente pode trabalhar contra o que o ser humano deseja. “Um caso muito comum é o dinheiro. Ouvimos desde cedo que o dinheiro é algo sujo e que pode corromper quem o deseja muito. Por isso, é comum muitas pessoas se auto sabotarem, mesmo sem perceber, quando ganham a oportunidade de prosperarem financeiramente”, destacou.

Portanto, as Barras de Access agem exatamente liberando limitações como essas, seja na vida financeira, criativa, emocional, entre outras. “Por isso, quanto mais cedo um indivíduo começa a fazer as sessões, melhores serão os resultados”, concluiu.

Fonte: Dilma Silva, filósofa, teóloga e facilitadora em Access Counsciousness.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários