Se você ainda decidiu o local para festejar, Belo Horizonte, Contagem e
Itaúna receberão as principais festas de virada de ano do estado

Falta pouco para a chegada do ano de 2020. Se você ainda não decidiu o local para comemorar o início da nova década, separamos quatro das principais festas de réveillon de Minas Gerais.

Réveillon Iate 2020

Faltando pouco para o término de 2019, a Nenety Eventos já se prepara para oferecer para o público uma das festas de virada de ano mais tradicionais e badaladas de Belo Horizonte/MG, o Réveillon Iate 2020. As principais atrações que agitarão a festa de virada de ano já foram confirmadas: Felipe Araújo, Gustavo Mioto, Sorriso Maroto e Beto & Breno, que prometem não deixar ninguém parado. O evento, que é 100% open bar, acontece a partir das 20h, no Iate Tênis Clube (Av. Otacílio Negrão de Lima, 1350 – São Luiz, Belo Horizonte / MG).

Vendas pelo site https://www.nenety.com.br

Réveillon Classe A 2020

O ‘Réveillon Classe A 2020’ acontece a partir das 22h, em Belo Horizonte, numa mansão na orla da Pampulha (Av. Otacílio Negrão de Lima, 1200 – em frente ao Iate Tênis Clube). Para alegrar os presentes, a primeira edição do evento trará o show da tradicional banda Putz Grila. O grupo é conhecido pelo sucesso que faz nas principais casas noturnas, aniversários, casamentos, e comemorações de empresas. Prova de que no show só tem sucessos, é que o repertório da banda passeia pelos maiores sucessos do pop e rock nacional dos anos de 1980, como, Barão Vermelho, Lobão, Paralamas do Sucesso, e muito mais. Além do grupo, a festa contará também com a apresentação da ‘Banda Stilo’ e a presença marcante da dupla sertaneja Bruna e Mirela. A festa tem comidas e bebidas liberadas.

Vendas pelo site https://www.sympla.com.br

Réveillon 2020: “Virada de Década” do Carretão Trevo

Já o Carretão Trevo (Av. Colúmbia, 960 – Novo Riacho, Contagem – MG) neste ano traz como tema em sua 20ª edição o tema Réveillon 2020 “Virada de Década”. O evento, que acontece a partir das 22h, terá muita música e cardápio com variedades de entradas, pratos quentes, saladas, assados, comida japonesa e bebidas. A casa, que comemora o sucesso dos shows realizados durante o ano de 2019, promete agitar o público na virada de ano com um empolgante show da Banda Logan.

Vendas pelo site https://www.zapify.com.br

Réveillon Tropical Itaúna

A cidade de Itaúna, no Centro-Oeste mineiro, também é uma boa opção para quem procura diversão e animação na chegada de 2020. Prova disso, é que, a partir das 21h, acontece o Réveillon Tropical, no Tropical Tênis Clube (Rua Dona Alzira Matos, 150 – Cerqueira Lima, Itaúna, MG) trazendo música de qualidade para o público com shows de Gustavo Mioto, Nando & Fernando, Comunidade Batuque e DJ Dimas.

Vendas pelo site www.nenety.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários