21.11.13 – Numanice @ RBC – por Alex Woloch.

Box.Bold Xperiences e Nasala trazem o projeto mais
comentado do momento à capital mineira

Um dos projetos mais aguardados do ano chega a BH: Numanice, de Ludmilla. No dia 14 de agosto, véspera de feriado, a superprodução que vem lotando shows no Brasil acontece na capital mineira, pela chancela de qualidade da Box.Bold Xperiences e naSala. As vendas abrem no dia 20 de julho às 12h. O evento será open bar.

 

A versão pagodeira de Ludmilla é sucesso desde a estreia, em 2020. Em 2021 foi lançada uma versão ao vivo do primeiro EP, com músicas novas e participações especiais e o projeto, em menos de 24 horas, já estava entre os 200 mais tocados no Brasil. Em poucos dias entrou no top 100 viral do Spotify somando mais de 300 milhões de plays nas plataformas digitais.

 

“Numanice é um sucesso absoluto. Vem tendo um desempenho excelente, com todos os shows ultrapassando os números de expectativa de público. Trouxemos pra BH pelo histórico com a artista, uma base de fãs muito grande. Belo Horizonte é uma das principais capitais do Brasil para desenvolvimento de projetos atualmente e temos um foco constante em trazer as tendências em primeira mão para a nossa cidade”, conta Carlos Magno, um dos sócios da Box.Bold Xperiences.

 

O público da capital mineira já dá indícios de que comparecerá em peso ao evento, desde o anúncio das produtoras. “A Ludmilla é um fenômeno e esse projeto juntou o carisma da cantora a um estilo musical que todo mundo gosta, aumentando ainda mais sua aderência. Nossa expectativa é grande e queremos fazer um evento em que o público possa curtir com qualidade, mais uma dobradinha de sucesso entre a Box e a naSala”, diz Kiko Gravatá, sócio da naSala.

 

SERVIÇO:

Numanice, de Ludmilla

14 de agosto, BH.

Local: em breve.

Formato: open bar.

Ingressos: a partir de 20 de julho, às 12h.

https://www.instagram.com/bebox.cc/
https://www.instagram.com/nasala_/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários