Tratamento alternativo ajuda mulher a se curar da depressão

Problemas emocionais também podem afetar consideravelmente a saúde física, como é o caso da depressão. Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), cerca de 5,8% da população brasileira sofre de depressão – um total de 11,5 milhões de casos. Nesses dados, estava Lee Miranda. “Foi uma época difícil, procurei diversos tratamentos e nada resolvia”, lembra.

Ao conhecer um tratamento alternativo, ela decidiu investir. “Já estava sem esperança. Conheci o Eneagrama, um processo que não precisa de nenhuma medicação. Tive um resultado incrível”, comemora.

Após a experiência positiva, Lee passou a estudar mais sobre o assunto e, hoje, aplica o método. “O grande propósito do Eneagrama é equilibrar nossos três centros de inteligência: o mental, emocional e o físico, o que nos conecta com nosso propósito de vida”, explica.

O método também pode ser conhecido por meio dos cursos que a terapeuta desenvolve. “É um curso presencial em formato de retiro no interior de Minas Gerais, e em Belo Horizonte, com o formato de imersão, através da plataforma hotmart com suporte individual. Temos o formato presencial ou online (módulo 1), materiais em eneagrama avançado em grupos pequenos (módulo 2) e o curso de especialização Ensinando o Eneagrama (módulo 3)”, detalha.

Livro

Para que mais pessoas conheçam e possam usufruir do Eneagrama, Lee Miranda vai lançar um livro sobre o assunto. “Quero contar minha experiência e ensinar de forma completa o método.  Abordar sobre desenvolvimento pessoal, profissional e espiritual, unindo a psicologia e a espiritualidade para possibilitar a transformação do ser e o retorno à sua essência primária”, revela.

O lançamento será no dia 24 de setembro, em Belo Horizonte, o local e horário ainda serão divulgados em seu perfil do Instagram: @leemiranda.somosum

Fonte: Lee Miranda, especialista em Eneagrama e criadora do método Eneaterapia.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários