Evento apresenta de forma rápida e objetiva a inovadora forma de trabalho da companhia

Com o objetivo de aumentar o time da empresa que é líder no mercado imobiliário do mundo, a RE/MAX Minas Gerais realiza no dia 06 de outubro, quinta-feira, às 18h45 o 60 Minutos com RE/MAX. O evento acontece na sede da empresa em Belo Horizonte (Rua Alexandre Barbosa, 114, São José, Pampulha, BH, MG).

A intenção é expor a metodologia de trabalho da empresa que se destaca por ser inovadora. A franquia internacional investe na capacitação continua dos seus Corretores de Imóveis, desta forma ele se torna muito mais valorizado por ser o principal agente do negócio imobiliário.

Recrutar pessoas que tenham o interesse de se juntar a essa equipe vencedora é, portanto, a finalidade do evento, que será gratuito, mas com vagas limitadas. Para confirmar a presença os interessados devem mandar um e-mail para eventosmg@remax.com.br.

RE/MAX

A RE/MAX é a maior rede de franquias imobiliárias em número de transações do mundo, com mais de 7 mil unidades e mais de 105 mil corretores associados ao redor do globo. A companhia abriu o seu capital na Bolsa de Nova York (EUA) em 2012, e vivencia uma excelente fase de franca expansão.

O direcionamento da RE/MAX está presente no lema: “todos ganham”, uma máxima que tem permitido a sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado. Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Este sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas, diminuir a rotatividade dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes.

Serviço:

60 Minutos com RE/MAX

Data: 06 de Outubro, quinta-feira

Horário: 18h45

Local: RE/MAX Minas Gerais – Rua Alexandre Barbosa, 114, São José (Pampulha), Belo Horizonte, MG.

Inscrição: eventosmg@remax.com.br

Realização: RE/MAX Minas Gerais

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários