A INAC 2017 – International Nuclear Atlantic Conference  acontece
de 22 a 27 de Outubro no Dayrell Hotel & Centro de Convenções

“Perspectivas Nacionais para o Setor Nuclear”, “O Acidente de Fukushima”, “Trinta Anos do Acidente de Goiânia”, “Aceitação Pública da Energia Nuclear”, “Estado Atual do Projeto do Reator Multipropósito Brasileiro”, “Segurança Nuclear, Proteção Física e Salvaguardas”, são alguns dos temas que estão sendo debatidos no Congresso Internacional de Energia Nuclear – INAC 2017.

International Nuclear Atlantic Conference – INAC reúne renomados membros da comunidade científica nacional e internacional em Belo Horizonte, de 22 a 27 de outubro, no Dayrell Hotel & Centro de Convenções (Rua Espirito Santo, 904 – Centro). Mais de  mil profissionais do setor são esperados durante os seis dias de evento, que chega à sua oitava edição e discutirá o desenvolvimento da tecnologia nuclear no Brasil e no mundo. 

Com o tema “Energia Nuclear para Projetos Nacionais”, a INAC é o maior evento de energia nuclear da América Latina e tem como um de seus objetivos promover interações com pesquisadores nacionais e internacionais para o aperfeiçoamento da tecnologia nuclear. O encontro é direcionado aos profissionais que atuam nas diversas áreas da energia nuclear, professores universitários e pesquisadores (cursos de física, química, biologia e engenharias em geral), militares da Marinha, Exército e Aeronáutica.

Entre os diversos temas abordados, estão na programação: “Perspectivas Nacionais para o Setor Nuclear”, “O Acidente de Fukushima”, “Trinta Anos do Acidente de Goiânia”, “Aceitação Pública da Energia Nuclear”, “Estado Atual do Projeto do Reator Multipropósito Brasileiro”, “Segurança Nuclear, Proteção Física e Salvaguardas”. O evento mostrará também a contribuição da tecnologia nuclear nos produtos e serviços para a qualidade de vida em nossa sociedade.

Paralelo à conferência, acontecerá a ExpoINAC 2017, exposição comercial e técnica que tradicionalmente ocorre junto ao evento e tem o objetivo de oferecer aos seus participantes a possibilidade de se conectar aos palestrantes, conquistar novos clientes e fortalecer laços já existentes. Os expositores poderão também demostrar seus produtos e serviços, lançar produtos e buscar parceiros nacionais e internacionais para formar novas alianças.

International Nuclear Atlantic Conference – INAC 2017

Data: 22 a 27 de outubro de 2017

Local: Dayrell Hotel & Centro de Convenções (Rua Espirito Santo, 904  – Centro, Belo Horizonte/MG)

Mais informações: 31 3342 3888

Clique aqui para fazer o download de fotos de divulgação.  -Créditos: Vinagre Foto e Vídeo.

Clique aqui para fazer o download da programação completa

Para realizar a cobertura do evento ou entrevistar algum especialista, basta entrar em contato pelo e-mail christina@christinalima.com.br.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários