A peça estará em cartaz nos dias 21 e 22 de outubro no Teatro da Biblioteca Pública, em Belo Horizonte, apresentando uma divertida aventura que leva importantes mensagens e lições ao público

O desenho animado infantil Doutora Brinquedos ganha vida e se apresenta no palco, pela primeira vez, em Belo Horizonte, neste final de semana, nos dias 21 e 22 de outubro, em 04 sessões, sábado e domingo, às 14h e às 16h, no Teatro da Biblioteca Pública (Praça da Liberdade, 21 – Funcionários, Belo Horizonte – MG).  A garotinha de seis anos que tem a habilidade de falar com seus bichinhos de pelúcia e outros bonecos reunirá jovens, adultos e crianças da capital mineira para assistir um belo espetáculo que leva lições à toda família numa linguagem simples, divertida e interativa.

Com direito a bolo e um dia incrível, a pequena médica, dona de poderes especiais e uma clínica de brinquedos, entra em cena para comemorar seu aniversário na companhia da criançada mineira. É que uma festa surpresa está sendo preparada pelos seus amigos brinquedos para celebrar e agradecer a vida quem sempre cuida deles. Mas os “parabéns” viram uma divertida aventura e transcende os palcos, encantando o público com muita música e um cenário cheio de cores nos 60 minutos de apresentação.

A montagem, inspirada no desenho de mesmo nome, foi adaptada e dirigida por Victor Hugo Santiago, e, sem perder a essência da história, o elenco passa, de forma lúdica, mensagens de reflexão para as crianças.  A temática principal do espetáculo é algo que deve se aprender desde cedo: com a saúde não se brinca. Mas além disso, valores como amor e carinho são destacados na montagem.

As divertidas consultas e concertos da garotinha que está sempre pronta para oferecer uma mão e tornar maior a vida dos brinquedos com diagnósticos que passam por um reparo, uma costura nova ou até mesmo uma pilha mais forte, são atração para um divertido programa de família na semana das crianças em Belo Horizonte. Os ingressos para a diversão já podem ser adquiridos nos pontos de vendas da Central dos Eventos, através do aplicativo Central dos Eventos Mobile ou pelo sitewww.centraldoseventos.com.

Serviço

Espetáculo Doutora Brinquedos – “Feliz Aniversário”

Local:  Teatro da Biblioteca Pública – Praça da Liberdade, 21, Funcionários – Belo Horizonte

Data e horários:  21 e 22 de outubro de 2017

1ª sessão: 14h | 2ª sessão: 16h 

Valores de ingressos: R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia)

Vendas: Central dos Eventos

Belo Horizonte:
Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)

Galeria C&A Centro | Loja Central dos Eventos

Shopping Pampulha Via Brasil | Loja Central dos Eventos

Center Minas | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Estação |Quiosque Central dos Eventos

Contagem:
Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos

Betim:
Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos

Sete Lagoas:

Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Lagoa | Quiosque Central dos Eventos

Divinópolis:
Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos

Vendas Online: www.centraldoseventos.com

Classificação etária: Livre

Realização:  Silvio Ferreira Produções

Mais informações ao público: (31) 98604-9968

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários