Empresa apresenta nova marca, novo portal,
novo aplicativo e novo sistema de vendas de ingressos

Um dos princípios básicos de mercado é que, para manter sua força, as marcas precisam estar constantemente se renovando. E foi pensando assim que os sócios da Central dos Eventos planejaram a reformulação da marca. Com o objetivo de sempre atender aos desejos e necessidades de seus clientes da melhor forma possível, a empresa destaque entre os principais produtores e empresas de ingressos de Minas Gerais se reinventou e apresenta ao mercado as mudanças realizadas em todo o sistema.

O novo sistema já está no ar, com uma plataforma mais funcional e segura de gerenciamento e execução de venda de ingressos. Com 13 anos de atuação e reconhecimento no mercado de entretenimento mineiro, a Central dos Eventos trabalha hoje em diversas áreas de prestação de serviços operacionais como: divulgação, produção, venda e distribuição de ingressos para diferentes eventos mineiros. Shows, teatros, festas, seminários, palestras, artes e outros segmentos de eventos fazem parte de seu currículo de produção e vendas.

No entanto, a nova configuração da empresa incidirá no desdobramento de novas áreas, além, é claro, do reforço da marca no mercado de bilhetagem mineiro, que contará com alto investimento no diferencial de serviços exclusivos para planejamento e execução de processos de venda e validação de ingressos. Hoje, a Central dos Eventos se destaca pela sua completa infraestrutura, que permite que a venda e impressão dos ingressos aconteça, com segurança, de suas formas: tanto o conforto e a comodidade do online, como a presença de várias lojas físicas, tornando um diferencial da marca em Minas Gerais. Ao todo são 11 bilheterias espalhadas pelo estado em cidades como, Belo Horizonte, Contagem, Betim, Sete Lagoas e Divinópolis, além da disponibilidade 24 horas pelo portal www.centraldosevento.com.br e pelo aplicativo disponível para sistemas Android e IOS.

Atuação da Central dos Eventos

Equipe profissional  capacitada para atender as necessidades dos produtores de eventos.

– Atendentes treinados para venda de ingressos;

– Financeiro exclusivo para fechamento do evento;

– Suporte para vendas online;

– Suporte para sistema de ingressos;

– Auxilio da divulgação do evento nas redes sociais da Central dos Evento.

Pontos de venda físicos

Atualmente, a Central dos Eventos tem 11 pontos de vendas espalhados estrategicamente em Minas Gerais, para gerar conforto para o cliente e para o seu evento alcançar o maior número de pessoas possíveis.

Métodos de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito. Bandeiras: Elo, Visa e MasterCard.

Vendas Online – centraldoseventos.com.br

O site da Central dos Eventos foi pensado para a comodidade do cliente e facilidade para você, produtor. O pagamento é realizado pelo Mercado Pago, em até 18x, aceitando cartões de crédito, débito e boletos. Os ingressos são e-tickets, onde ele é gerado a partir da confirmação do pagamento e o cliente recebe ele via e-mail, podendo imprimir em casa! Ainda há opção do cliente adquirir o ingresso online e receber ele delivery, através do Sedex, ou retirar na loja. 

Aplicativo Central dos Eventos

Para facilitar ainda mais, os clientes podem realizar a compra dos ingressos para o  evento, no APP da Central dos Eventos. Um QRCode é gerado e o cliente pode apresentar o ingresso pelo celular na portaria do evento. O APP está disponível para IOs e Android.

Sistema de ingressos

Com o Sistema de Ingressos da Central dos Eventos, o produtor fica sabendo das suas vendas em tempo real. O sistema pode ser acessado de qualquer dispositivo, online, usando um login e senha que são gerados. O sistema está linkado às lojas Central dos Eventos, site e APP.

Cada ingresso gerado, tem um código de barras único, que é coletado na portaria do evento e permite saber com precisão a quantidade de pessoas no evento. O sistema infravermelho de conferência, evita a duplicidade de ingressos ou tentativas de fraude.

SpotSales – Sistema de bar para eventos

A Central dos Eventos tem parceria com a SpotSales, uma empresa que oferece as melhores soluções em PDV´s para eventos e estabelecimentos. O sistema intuitivo e moderno acelera a experiência entre vendedor e consumidor, através da venda proativa em pontos de vendas fixos e móveis. O processo de venda é encurtado, se tornando prático e positivo para todos, fazendo o volume de vendas aumentar naturalmente, sem perder o controle das transações.

Divulgação dos eventos 

As redes sociais da Central dos Eventos ficam disponíveis para auxiliar na divulgação do evento. São aproximadamente 300 mil pessoas entre Facebook, Twitter Instagram. 

Central dos Eventos na Rádio Itatiaia

Além das redes sociais, agora a Central dos Eventos está também na rádio a Itatiaia. Os eventos serão divulgados semanalmente na emissora que carrega com ela a responsabilidade de ser uma das 5 mais sólidas do país e a maior de Minas Gerais. Ocupando o primeiro lugar geral do IBOPE com um alcance médio de 2.523.582 ouvintes diferentes por mês e mais de 160.597 ouvintes por minuto em Belo Horizonte e região metropolitana, a Rádio Itatiaia AM/FM também pode ser ouvida em 95% do estado, em mais de 800 municípios, através da Rede ItaSat. Além do rádio (610 AM ou 95,7 FM), os milhares de ouvintes espalhados por todo o mundo têm acesso à Itatiaia também pelo portal itatiaia.com.br, no canal 411 da Sky, canal 174 da Claro TV, Net Rádio e nos aplicativos para celulares e iPhone.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários