Com preços especiais, o lançamento da iguaria será no sábado, dia 06 de janeiro, acompanhado de promoções com sua conterrânea cerveja Sol; novidade é fruto da última viagem realizada por um dos sócios do estabelecimento

Após fazer um “mochilão” no México no final do último ano, Lucas Meireles traz para Belo Horizonte um novo sabor mexicano. Ele, que é sócio do Trip Food – Comida Mochileira (Rua Alberto Cintra, 105, União, Belo Horizonte/MG), anunciou que no dia 06 de janeiro, sábado, as famosas Gorditas, iguaria típica do México, passam a fazer parte do cardápio do pub para encantar os apreciadores da boa comida de rua.

“As gorditas são facilmente encontradas à venda nas ruas e é um dos pratos rápidos favoritos dos mexicanos”, conta Lucas Meireles, que trouxe a novidade para Belo Horizonte. A massa feita à base de milho ganha sabores especiais no Trip Food, como bacon, carne moída com molho da casa, frango, e a especial, alcatra com queijo.

No lançamento, para que as pessoas conheçam e apreciem a novidade do cardápio, as Gorditas terão preços especiais. A porção, com três unidades bem servidas, será vendida por R$ 18,90. E para acompanhar, a conterrânea cerveja Sol 600 ml terá valor promocional, com o balde no esquema “compre 4 e pague 3”, para deixar o happy hour ainda mais gostoso.

Sobre o Trip Food – Comida  Mochileira

Localizado na região Nordeste de Belo Horizonte, o Trip Food – Comida Mochileira se destaca pela originalidade. O pub, dos sócios Tamara Lacerda, de 25 anos, e Lucas Meireles, de 27, tem como objetivo apresentar comidas “de rua” de várias partes do mundo e com preços acessíveis. Muito além de uma experiência gastronômica, o estabelecimento tem a intenção de proporcionar intercâmbios culturais.

Lançamento das Gorditas no Trip Food – Comida Mochileira

Data: 06 de janeiro, sábado

Facebook: https://www.facebook.com/tripfoodbh/

Instagram: @tripfoodbh

Mais informações e reservas: 31 97557 8354

Funcionamento do bar e restaurante:

Quarta-feira: 18h às 02h

Quinta-feira: 18h às 02h

Sexta-feira: 18h às 02h

Sábado: 18h às 02h

Domingo: 16h às 02h

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários