O prato mais pedido do restaurante é o Poutine, deliciosa iguaria canadense que mistura a batata belga a molhos quentes à base de queijos, carnes, bacon e vários outros sabores

A batata frita, seja em rodelas, palitos, cubos, com queijo, bacon, acompanhadas ou não de outros alimentos ou molhos, é um dos pratos mais queridos em qualquer parte do mundo. O Trip Food – Comida Mochileira (Rua Tabaiares, 73 – esquina com a Rua Sapucaí, Floresta), dá a experiência de provar como esse petisco, que agrada o paladar de qualquer um, é servido em outra parte do mundo.

O carro-chefe do restaurante são as famosas batatas belgas, que se destacam pela versão original de preparo: cortadas de forma caseira e feitas no método da dupla fritura belga. Dessa forma, a batata fica do jeito que todo mundo gosta, crocantes por fora e macias por dentro. Para acompanhar, estão disponíveis para a escolha do cliente, diversas opções de molhos. A versão mais pedida da iguaria é o Poutine, prato canadense que consiste em uma porção de batatas fritas com corte caseiro cobertas por queijo e recheio quente, que leva os nomes de cidades do país, como o Toronto (molho à base de caldo de carne reduzido no vinho tinto, cubos de bacon e alho frito), Quebec (molho de tomates, creme de leite, frango desfiado e milho), entre outros.

O Trip Food – Comida Mochileira nasceu da paixão dos empreendedores Tamara Lacerda e Lucas Meireles por viagens e sabores. É que depois de observarem as comidas de rua de cada país em um “mochilão” feito na Europa, inovaram trazendo a conceito para Belo Horizonte. No cardápio, além das batatas, há opções de hambúrgueres artesanais que levam não só os nomes de cada localidade que passaram, mas também a personalidade da combinação dos ingredientes e as características culturais delas. Nova York, Miami, Mexican Burguers, Mineirinho Burguer, Paulistão, Greanpeace Burguer (vegetariano) são alguns exemplos.

O Trip Food – Comida Mochileira da Rua Alberto Cintra, fica aberto de quarta a domingo, de 18h às 02h. Já a unidade do Floresta fica aberta de quinta a domingo, em horários alternados, e é ótima para encontrar os amigos para um happy hour ou para o esquenta do final de semana.

Serviço

Trip Food – Comida Mochileira

Endereço: Rua Tabaiares, 73, Floresta, Belo Horizonte/MG – (Esquina com Rua Sapucaí)

Facebook: https://www.facebook.com/tripfoodbh/

Instagram: @tripfoodbh

Mais informações e reservas: 31 97557 8354

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários