Show acontece no dia 29 de junho, no Carretão Trevo; mesas Bronze e Prata já estão esgotadas e os ingressos para os setores Ouro e Diamante estão quase acabando; virada de lote acontece no dia 03 de junho

O IRA!, um dos grupos mais marcantes do pop rock, estará em Contagem para um grande show. No dia 29 de junho, às 21h, a banda apresenta no Carretão Trevo Contagem (Av. Colúmbia, 960 – Novo Riacho, Contagem) o show IRA! Folk, trazendo os seus maiores hits, como Flerte Fatal, Eu Quero Sempre Mais, Envelheço na Cidade, Núcleo Base e outras músicas no formato acústico. O evento, que é realizado pelo Carretão Trevo, com a produção geral da Horta Produções e Eventos, contará com também com a cantora Polly Angel, revelação do The Voice Kids, como apresentação de abertura.

Prova do tamanho sucesso do IRA! é que faltando um mês para o show, alguns setores já estão esgotados, como o Bronze e Prata. No entanto, ainda existem setores disponíveis para curtir esse grande e inesquecível show.

De acordo com o vocalista Nasi, o IRA! Folk vem fazendo bastante sucesso por onde passa. “Apesar do IRA! ser uma banda de rock, com uma pegada punk e pós-punk, a maior parte das músicas do grupo não nasce de riffs de guitarra, elas nascem de canções feitas em violão. Tanto que aproveitamos o material cru da banda, feito em violão e melodias, para dar vida a um projeto acústico, que não precisa sofrer uma transformação. É preciso apenas tirar as roupas das músicas”, explica. Segundo Nasi, o IRA! Folk tem uma inspiração do Acústico MTV, mas um pouco diferente. “Deixamos por muitas vezes o show em situações de improviso, como os solos de Edgard por exemplo. Uma pegada diferente do Acústico MTV que traz também músicas que não entraram no acústico”, completou.

Total conforto

O Carretão Trevo tem se destacado por receber shows inesquecíveis de renomes da música nacional. Guilherme Arantes, Paulo Ricardo, Rick e Renner, Cézar e Paulinho e Sérgio Reis, que se apresentará novamente no dia 10 de agosto, foram algumas das atrações que já passaram pelo local. Além disso, o espaço oferece para o público total conforto, já que é possível assistir aos shows sentados à mesa. Além disso, com atendimento especial dos garçons que a todo momento passam oferecendo suco, água, refrigerante e demais bebidas. Tudo isso com muita segurança, já que o estacionamento do local é cercado por seguranças que registram a entrada e saída. Ou seja, tudo para deixar o público tranquilo para curtir as apresentações.

Serviço

IRA! Folk em Contagem

Local: Carretão Trevo Contagem (Av. Colúmbia, 960 – Novo Riacho, Contagem – MG)

Data: 29 de junho, sábado

Horário: 21h

Ingressos (virada de lote acontece no dia 03/06):

Setor Diamante (4 lugares): R$ 1000,00

Setor Ouro (4 lugares): R$ 800,00

Setor Prata (4 lugares): ESGOTADO!

Setor Bronze (4lugares): ESGOTADO!

Vendas no local ou em www.zapify.com.br

Assessoria de imprensa:

Grupo Balo – www.grupobalo.com

Heberton Lopes – hlopes@grupobalo.com

Felipe de Jesus – imprensa@grupobalo.com

(31) 3637 8008 – (31) 98988 7616

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários