Evento será realizado, neste sábado, 7 de setembro, na Praça José Mendes Júnior, em frente a casa Fiat de Cultura; América do Sul e Norte, Ásia, Europa e África serão representados

Vários aspectos da cultura mundial, com gastronomia, artesanato e música serão reunidos no World Fun Fest, evento com entrada gratuita que será realizado no dia 7 de setembro, sábado, de 11h às 19h, na Praça José Mendes Junior, em frente a casa Fiat de Cultura, na Savassi. O evento tem entrada franca e os ingressos devem ser retirados previamente pelo www.sympla.com.br.

Voltado para toda a família, o evento vai trazer, além de pratos especiais e a boa cerveja artesanal, muita diversão com apresentação bandas de música, muitas danças típicas e um espaço kids exclusivo para os pequenos se divertirem. Mais de 15 barracas de alimentação serão disponibilizadas, atendendo a todos os gostos com sabores deliciosos da gastronomia mundial.

Iguarias representadas no World Fun Fest

Estados Unidos : Costela barbecue e hamburguer.
México: Tostadas de frango e tostadas de inseto
África: Frango a zambeziana, Macove e Matoritori.
Argentina: Empanada, Choripan e Alfajor.
Índia: Chapoti com sabiji, Samossa, Katchouri, Lassi e Gulab Jamun
Itália: Pizza e massas
Árabe: Kibes e kaftas
China: Rolinho Primavera e Baozi
Japão: Tempurá e Caipisake
Brasil: Açaí e chopes Albanos e Évora

Várias atrações musicais agitarão o evento: Coral Mano Down com Dudu do Cavaco, Pedro Sena – gaita portuguesa, banda Like Five e Rafa Giácomo e banda. A entrada para o World Fun Fest será gratuita, mas para participar da grande festa, é preciso fazer a retirada dos ingressos gratuitos previamente através do site do Sympla www.sympla.com.br.

Serviço

World Fun Fest

Data: 07 de setembro, sábado

Horário: 11h às 19h

Local: Praça José Mendes Junior, em frente a casa Fiat de Cultura – Savassi

Entrada: gratuita

Retirada de ingressos: Sympla – https://www.sympla.com.br/

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários