Na quinta-feira, dia 24 de outubro, o grupo Inimigos da HP e o Sunga de Pano tocam na casa; Thiago Carvalho, Maria Gabriela e Leonardo, DJ Fernando Ivens, Samba Brother, Anderson Alemão, DJ da casa, Hott, Rick & Ricardo e DJ Siman são as demais atrações que recheiam o restante da semana

Mostrando que chegou para ficar de vez na cena mineira, o Rust Music Bar (Av. Professor Mário Werneck, 50 – Estoril, Belo Horizonte – MG) trará essa semana para o público, uma programação imperdível de quinta a domingo (24 a 27 de outubro), com artistas de destaque do cenário mineiro. Mas além dos shows com artistas locais, a casa também será palco para grandes eventos nacionais, como, exemplo, o lançamento do O Último Samba do Ano, que chega em sua 2ª edição com grandes nomes do samba e pagode.

No dia 24 de outubro, quinta-feira, o grupo Inimigos da HP fará uma apresentação estonteante para o público no LANÇAMENTO O ÚLTIMO SAMBA DO ANO. Além deles, o grupo Sunga de Pano fará um show empolgante para os fãs e o DJ da casa fechará a noite com muita alegria. Já no dia 25 de outubro, sexta-feira, o cantor Thiago Carvalho e a dupla Maria Gabriela & Leonardo animarão o público no CLUBE SERTANEJO, com o melhor da música. Logo em seguida o DJ Fernando Ivens também anima a festa. No dia 26 de outubro, sábado, o grupo Samba Brother e o cantor Anderson Alemão também vão animar os presentes com muita música juntamente com o DJ da casa. Para fechar a semana com gostinho de quero mais, no dia 27 de outubro, domingo, será a vez do DOMINGANDO, que chega com o cantor Hott, Rick & Ricardo e DJ Siman.

Com ótima localização, a Rust Music Bar está totalmente preparada para receber o público. Com capacidade para 1200 pessoas, o local oferece muito entretenimento com as melhores bandas da cidade e grandes artistas nacionais em um palco de 60m². Tudo isso em meio a seis camarotes com sofás e claro, total conforto. Para trazer ainda mais comodidade ao público, o local, que é um bar até certo horário, e depois, à noite, uma animada balada, oferece também, estacionamento terceirizado coberto ao lado do estabelecimento, para 150 carros.

Além da diversão e da descontração, a Rust Music Bar oferece um cardápio especial e bem ‘antenado’ com o que o público geralmente gosta de consumir nas noitadas. No local é possível pedir, de comida japonesa, passando por porções simples e muito bem feitas, até espetos e os mini-hambúrgueres.

Programação da semana
– Dia 24 de outubro, quinta-feira: Lançamento do O Último Samba do Ano com Inimigos da HP e Sunga de Pano
– Dia 25 de outubro, sexta-feira: Thiago Carvalho, Maria Gabriela & Leonardo e DJ Fernando Ivens
– Dia 26 de outubro, sábado: Samba Brother, Anderson Alemão e DJ da casa
– Dia 27 de outubro, domingo: Hott, Rick & Ricardo e DJ Siman.

Rust Music Bar
Local: Av. Professor Mário Werneck, 50 – Estoril, Belo Horizonte – MG
Horário: A partir das 19h
Classificação etária: 18 anos

Redes Sociais:
Instagram: @rustmusicbar
Facebook: Rust Music Bar

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários