Evento acontece no dia 28 de dezembro, sábado, no Marô; ingressos disponíveis no site www.nenety.com.br

Para os que desejam fazer um pré-aquecimento animado para o Réveillon 2020, o Verãozinho é a melhor opção. O evento, que acontece no dia 28 de dezembro, sábado, a partir das 22h, no Marô (Rua Gabriela de Melo, 367 A – Olhos D’Água, Belo Horizonte/MG) trará para o público Diego & Victor Hugo, Hott e Du Monteiro. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.nenety.com.br

Revelação da música sertaneja, a dupla Diego & Victor Hugo traz para o público mineiro canções que fazem parte do seu repertório e que farão com toda certeza o público dançar sem parar. Músicas, como, O Alvo, Localiza aí e A Culpa é do Meu Grau estarão no repertório dos cantores.

Para animar ainda mais o público, o Verãozinho terá a presença única do extrovertido e simpático Hott. O cantor que vem ganhando notoriedade cada vez mais em suas apresentações, trará para seu show o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos baianos e releituras do axé retrô que fazem parte da sua carreira.

Para fechar o evento com maestria, o mineirinho Du Monteiro, que vem cativando cada vez mais o público por onde passa, encantará os presentes com sua voz marcante que dá vida a uma animada apresentação, com muito estilo e adaptações dos principais hits sertanejos do país.

Serviço

Verãozinho

Atrações: Diego & Victor Hugo, Hott e Du Monteiro

Local: Rua Gabriela de Melo, 367 A – Olhos D’Água, Belo Horizonte/MG

Data: sábado, dia 28 de dezembro

Horário: a partir das 22h

Classificação: 18 anos

Ingressos: R$ 60

Vendas: www.nenety.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários