Com foco em continuar promovendo a saúde de seus pacientes por meio da prevenção e do tratamento especializado multidisciplinar, baseados no humanismo e profissionalismo, o Instituto do Coração, inaugura mais uma unidade na capital mineira.

Terceira da rede própria, vai permitir a ampliação de atendimentos (além do atendimento em 25 especialidades, terá capacidade de realizar 2 mil atendimentos e 8 mil exames por mês) e proporcionar exames com mais tecnologia para os pacientes. Para o cardiologista, diretor financeiro e marketing, Felipe Prado, o novo espaço possui diversos diferenciais como equipamentos com tecnologia com biometria.

“Sempre estamos em busca de inovações. Para se ter uma ideia, nós somos a única clínica de Belo Horizonte que faz exame de Ecodopplercardiograma contrastado com Hexafluoreto de enxofre (contraste que não faz mal), e Eletrocardiograma Digital e Infiltração em joelhos com ácido hialurônico (diminuindo consideravelmente a dor)”, diz.

Felipe Prado ressalta que a expectativa para 2020 é a abertura de mais duas unidades. “Estamos trabalhando para alcançar nosso objetivo e estamos muito felizes, pois vamos ampliar nossa rede de atendimento e, consequentemente, gerar mais emprego”, finaliza.

Raio X

– 25 especialidades;

– Contratação de 36 profissionais de diversas áreas;

– Capacidade de realizar 2 mil atendimentos e 8 mil exames por mês;

– Abertura de mais duas unidades em 2020.

Foto: Divulgação. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários