Crédito da foto: Adan Henrique.

O objetivo é continuar trabalhando para o desenvolvimento e buscar novas perspectivas de crescimento para a cidade

No próximo sábado, dia 20 de agosto, às 9h, Vitório Júnior lança oficialmente sua candidatura como deputado estadual pelo Partido Progressista. Vitório vive em Ribeirão das Neves desde que nasceu, há 42 anos. É casado, pai de dois filhos, gestor público e vice-prefeito pelo segundo mandato consecutivo de Junynho Martins. Vitório Júnior carrega a vocação política nas veias, já que o pai dele, Sr. Vitório, também foi vereador constituinte da cidade entre 1982 e 1988.

O atual vice-prefeito, apesar da influência do pai, se espelha também em outras referências da família de oito irmãos constituída pelo Sr. Vitório – que antes da vida política era mecânico aposentado – e pela Dona Zilda, que foi “tia da merenda” em escolas municipais. Em sua trajetória, foi presidente do Conselho Municipal de Saúde, secretário de Esportes, secretário de Governo e vereador em Ribeirão das Neves.

A decisão da candidatura como parlamentar é apoiada pelo prefeito Junynho Martins. “O Vitório é meu candidato a deputado estadual não só por ter nascido em Ribeirão das Neves, mas por ser alinhado com o governo. Muitas entregas importantes que a cidade recebeu passaram pelas mãos dele em construção conjunta com a Câmara Municipal. É um homem íntegro e está preparado para representar Neves e Minas Gerais na Assembleia”, afirma.

É por conhecer tão bem Ribeirão das Neves e suas necessidades, que o candidato reitera seu compromisso em angariar recursos para impulsionar o desenvolvimento, a geração de emprego e renda, e melhorar a qualidade da saúde e da educação no município. Vitório Júnior comentou um pouco sobre as propostas que irá defender, se eleito. “Quero continuar transformando vidas, criando oportunidades para os nevenses trabalharem perto de casa e ajudar a independência do município, para que deixe de ser uma cidade dormitório. Na saúde, quero contemplar principalmente mulheres e crianças, além de lutar pela construção da UPA do Veneza e a criação do hospital em Justinópolis. Na educação, defendo além da qualidade de ensino, a ampliação de vagas infantis em creches”, finaliza.

Serviço
Lançamento de Campanha – Vitório Júnior
Data: 20 de agosto, sábado
Horário: às 9h
Local: Rua Ari Teixeira da Costa, em frente ao número 985

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários