NOITE DO VINIL, STAND UP E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS SE REVEZAM ENTRE TRADICIONAIS SHOWS DE SERTANEJO, ROCK E MPB

Além da programação musical às terças, quintas e domingos, em ação inédita, mall completa a programação a partir desta sexta (9) com atrações variadas mais 4 vezes na semana

Tem gente que acredita que em tradição não se mexe, mas se for para deixar o que é bom ainda melhor? O famoso happy hour do Shopping Cidade, que já embala as noites de terças, quintas e domingos dos belo-horizontinos com música boa e várias opções gastronômicas de qualidade, ganhará a partir desta semana um novo e excepcional formato. É que a partir desta sexta-feira, dia 9 de setembro, o shopping do coração da capital transforma o que já era bom e acrescenta à sua programação mais quatro dias de entretenimento e cultura sem custo às milhares de pessoas que circulam por seus corredores diariamente. Com atrações para todos os gostos e idades, a “maratona” da diversão começa às segundas-feiras, chegando ao fim nas tardes de domingo com a sensação de missão cumprida.

Pra começar, uma das grandes novidades do novo formato de Happy Hour do Shopping Cidade aparecem logo no comecinho da semana: a partir de agora, toda segunda é a dos amantes do vinil se reunirem nas praças de alimentação do empreendimento – se revezando, a cada semana, entre os pisos Tupis, Goitacazes e GG – para escutarem músicas nos discos à moda antiga e matarem a saudade e dos “bons tempos” da vitrola. Na “Noite do Vinil”, quem quiser, também pode levar suas próprias relíquias e colocar as canções favoritas para tocar, numa verdadeira viagem musical pelo tempo, sempre de 19h às 19h40.

Outra atração recém-chegada ao mall são as apresentações de stand up comedy. Acontecendo às quartas e sextas-feiras, sempre de 19h às 19h40, a ideia é tirar boas gargalhadas de quem passa pela região central de Bêagá, garantindo aquele gás a mais para o resto da semana ou dando o pontapé inicial aos dias de descanso no melhor estilo, afinal, se tem um destino Brasil afora conhecido e reconhecido por “exportar” grandes nomes do humor, este lugar é BH. E como todo celeiro cultural, a estreia não poderia ser mais especial: nesta sexta-feira (9), é a vez de Kayete e Christiano Junqueira – mais conhecido como CJ –, se revezarem nos esquetes de humor. Peças raras e aclamadas na capital mineira, a dupla vai “dar o nome” no espetáculo da vez, no piso Goitacazes. Pra quem não ligou o nome à gargalhada, Kayete é drag queen, atriz e locutora mineira, que dá vida a um dos programas mais populares da rádio mineira, o “Cassino da Kayete”; já CJ, ator e humorista há mais de 20 anos, é timbre conhecido na divertida 98 FM, um verdadeiro combo da diversão.

Já o sábado do projeto Happy Hour no Shopping Cidade vai ser dedicado à meninada; elas não vão ficar de fora das novidades que chegam com ares de circuito cultural ao coração de BH. A cada tarde de sábado, de 17h às 17h40, haverá contação de histórias para os pequenos em uma das praças de alimentação do centro de compras, com show kids uma vez no mês. A estreia deste dia 10 vai ficar por conta da dupla “Jojô e Palito”, que se apresenta no piso GG.

Para a gerente de marketing do empreendimento, Marcela Castro, o verdadeiro upgrade ao tradicional happy hour nas praças de alimentação do shopping traz consigo o compromisso do incentivo ao lazer acessível. “É extremamente importante para o Shopping Cidade oferecer opções de qualidade e gratuita para todos. É como se através de iniciativas como essa fôssemos além do fomento à cultura, retribuindo com entretenimento diário o público que há mais de 30 anos segue conosco, reforçando nosso compromisso enquanto único shopping localizado na região central da cidade também com a comunidade de nosso entorno”, defende.

O que já era bom…

O belo-horizontino que se preze tem tradições gastronômicas inconfundíveis; faça chuva ou faça sol, todo cafezinho estará rigorosamente acompanhado de um pão de queijo; para toda partida de futebol no Mineirão, o bom e velho tropeiro é garantia de sorte ao time do coração, assim como a cada passagem pelos domingos de Feira Hippie, o acarajé e o caldo de cana com pastel dividem opiniões, mas nunca perdem sua majestade.

Da mesma forma, no Centro de Bêagá, há três décadas, a história é a mesma: se tem happy hour com música ao vivo no Shopping Cidade, tem tábua repleta de batata frita, variedade de carnes e muito queijo, e a famosa torre de chopp pra acompanhar. A tradição é tamanha, que o centro de compras embala a festa dos frequentadores garantindo boas modas sertanejas às terças-feiras, o clássico pop rock às quintas e muita MPB nas tardes de domingo. Pra quem ainda não se localizou, as “horas felizes” acontecem sempre nas praças de alimentação do empreendimento, localizadas nos pisos Tupis, Goitacazes e GG, e pra acompanhar a programação e saber onde curtir o dia, basta seguir o shopping nas redes sociais: @shoppingcidade.

SERVIÇO

Novidades no Happy Hour do Shopping Cidade

Quando: de segunda a domingo

Onde: praça de alimentação nos pisos Tupis, GG e Goitacazes

O que: Noite do vinil às segundas-feiras, de 19h às 19h40

Sertanejo às terças-feiras, de 17h30 às 21h

Stand up comedy às quartas-feiras, de 19h às 19h40

Pop rock às quintas-feiras, de 17h30 às 21h

Stand up comedy às sextas-feiras, de 19h às 19h40

Contação de histórias aos sábados, de 17h às 17h40

MPB aos domingos, de 15h às 18h30

Estreia: sexta-feira, dia 9, stand up com Kayete e CJ no piso Goitacazes

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários