GULOSEIMAS, PINTURA FACIAL, PERSONAGENS HORRIPILANTES E MUITA DIVERSÃO GRATUITA

Quem passar pelos empreendimentos no próximo sábado (29) garante, ainda, aquele click em cenário temático e muito mais

O Halloween do ViaShopping Barreiro e do ViaBrasil Pampulha, empreendimentos do Grupo LGN, vai ser de arrepiar. No próximo sábado, 29 de outubro, haverá ação especial e 100% gratuita nos shoppings com distribuição de muitas guloseimas, pintura facial para as crianças, além de um cenário para fotos com dois personagens que vão deixar o Dia das Bruxas ainda mais assustador – e divertido. Quem passar pelo ViaBrasil Pampulha ainda vai poder curtir música ao vivo na Praça de Alimentação, no 1º piso.

Celebrado oficialmente em 31 de outubro, o Halloween já criou raízes no Brasil e virou uma data daquelas que todo mundo aguarda. Para entrar no clima, as lojas também enfeitarão suas vitrines com elementos que remetem ao Dia das Bruxas, nas cores laranja, roxa e preto, geralmente associadas ao dia. “Algumas operações também vão disponibilizar balas aos clientes para que eles possam colocar no saquinho personalizado a ser distribuído nas entradas principais dos empreendimentos. Essa é uma forma de atrair o público até as lojas, gerando fluxo nos shoppings e oportunidades de venda aos lojistas”, explica a gerente de marketing do Grupo LGN, Marina Silva.

Além das lojas participantes pelo empreendimento, as demais ações acontecem no 3º piso, em frente às Lojas Renner, no ViaShopping, enquanto no ViaBrasil Pampulha, elas ocorrem no 1º piso, ao lado da loja Natura.

SERVIÇO

HALLOWEEN NOS EMPREENDIMENTOS DO GRUPO LGN

O que: programação gratuita com distribuição de balas, pintura facial e cenário temático de Dia das Bruxas para fotos

ViaShopping Barreiro

Av. Afonso Vaz de Melo, 640 – Barreiro

Quando: 29 de outubro, sábado

Horário: 12h às 16h

Local: 3º Piso, em frente às lojas Renner

ViaBrasil Pampulha

Rua Irlanda, 413 – Jardim Atlântico

Quando: 29 de outubro, sábado

Horário: 10h às 14h

Local: 1º piso, ao lado da loja Natura

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários