Da Tereza, Adoro o Sol, Casa de Roça e Aqui Não
Cai Não são alguns dos grandes hits do
primeiro disco do grupo mineiro

Com muito amor e paixão pela música, o grupo mineiro Paz-Me formado nos anos 2000 por Raufe Pereira (vocal), Scott Ferreira (bateria) e Charles Galvani (Baixo) vem desempenhando um trabalho primoroso com o objetivo de fazer música brasileira sem compromissos com tendências e estilos. Prova disso foi que após o lançamento do seu primeiro EP no ano de 2004 (com cinco faixas e uma releitura), o grupo ganhou notoriedade e esteve presente na semifinal do saudoso “Pop Rock Brasil”, da Rádio 98 FM.

A partir disso a banda foi convidada para participar dos dois Volumes da  “Coletânea Membrana”, álbum de sucesso produzido pelo Selo Membrana. Nesse projeto a Paz-Me teve duas músicas inseridas que foram: Aqui Não Cai Não e Hoje Você Vai Comigo. Daí para frente o grupo Paz-Me gravou o seu primeiro vídeo clipe ganhando popularidade em portais de notícias, jornais e blogs dando o “gás” suficiente para enfim gravar o seu primeiro álbum “Casa de Roça”.

Com a pegada do bom e velho “Rock And Roll” e demais influências musicais, o grupo gravou em seu primeiro disco “Casa de Roça” 10 canções muito bem trabalhadas. Da Preta, Da Tereza, Da Maria, Adoro o Sol, Hoje Você Vai Comigo, Matuto, Casa de Roça, Da Nilma, Seu Manel e Aqui Não Cai Não completam o disco que traz toda uma temática mineira.

Capa do CD: Casa de Roça

De acordo com Scott Ferreira, (baterista), o titulo “Casa de Roça” foi dado pela pegada da banda com questões cotidianas do interior. “O princípio da banda é o de trazer paz para as pessoas. Casa de Roça combinou com o todo o CD, com todo o contexto, desde as músicas quanto às letras. A maioria das letras trazem essa questão do interior como, por exemplo, Matuto, Da Nilma e etc. Ou seja, com essa conjunção do interior demos o nome Casa de Roça”, explicou.

Já para Charles Galvani (baixista), o nome “Casa de Roça” foi praticamente a última coisa definida do álbum. “Nós fomos compondo, compondo e coincidentemente vimos que metade das músicas do disco tinha esse aspecto regional.  Assim, no final de tudo, escolhemos o nome Casa de Roça porque fechava bem a questão da tranqüilidade e tal. Contudo, Não queremos limitar o conceito do cd, porque quem for escutar o álbum pode achar que vai ouvir algo parecido com Sá e Guarabira , o que seria uma honra pra gente mas não foi este o resultado final.  Tenho certo receio disso, mas acredito que quem parar para ouvir o nosso disco vai gostar do trabalho que fizemos”, comentou.

Já disponível

O álbum “Casa de Roça” está disponível no formato físico e também no formato digital. Para os que quiserem conhecer mais sobre o trabalho da banda, ele já está disponível no site da bandahttp://www.pazme.com.br .Em breve o disco estará disponível também nos canais de digitais como Deezer e Spotify.

Serviço:

Banda Paz-Me apresenta seu primeiro Cd ‘Casa de Roça’

Site: http://www.pazme.com.br

E-mail: bandapazme@gmail.com

Setorial Comunicação Empresarial

E-mail: setorialcomunicacao@gmail.com

Fotos: Divulgação Banda Paz-Me

@Direitos Autorais e Intelectuais Reservados – 2018

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários