As comemorações de fim de ano estão chegando e esse é aquele momento que surgem muitas dúvidas sobre qual roupa usar, não é mesmo?

Festas com a família, Happy Hour com os amigos, confraternização no trabalho e muito mais. São inúmeras as ocasiões que exigem uma roupa adequada para cada momento. E quem disse que Plus Size não te o que vestir nesses momentos? Mas, não se preocupe! É possível se organizar e vestir de maneira ideal sem muita dor de cabeça.

Segundo a coach Eliane Santos, responsável pela loja Espaço da Moda Plus, a dica mais importante é vestir aquilo que te faz bem e valoriza seu corpo. “Sentir-se bonita é o principal para o bem-estar e reflete em vários aspectos. Dessa maneira, esqueça as roupas que não fazem se sentir bem consigo mesma, sejam elas folgadas ou apertadas demais, ou que sejam de alguma cor que não agrade, por exemplo”. Além disso, ela garante que também é possível contar com outras dicas para se sentir bem e confiante. Veja as dicas que ela separou quem tem dúvidas na hora de se arrumar:

 

Vestidos

Essa é a época que dá pra usar e abusar dos vestidos. Seja em comemorações mais formais ou em lugares mais despojados. Em festas e confraternizações durante o dia pode-se optar pelos modelos estampados, por exemplo. Desde os mais coloridos às estampas mais escuras. Já durante a noite, é o momento de aproveitar as lantejoulas e brilhos.

Para ambas as ocasiões, mulheres com o busto maior podem optar por decotes transpassados que dão sustentação a região e a deixa mais bonita. E para aquelas que não possuem tanto busto, os decotes mais fechados são a melhor opção para deixar mais elegante e confiante.

Calça e short

Mesmo com peças que usamos no dia-a-dia dá pra se sentir elegante no fim de ano! Caso você não tenha o costume de usar vestidos ou saias, as calças e shorts também podem ser ótimas opções. Ao combinar um modelo jeans com salto alto, uma t-shirt e alguns acessórios, é possível arrasar nas festas. Além disso, dá pra usar durante o dia com um sapato mais baixo também.

Fonte: Eliane Santos, coach e empresária. Responsável pela loja Espaço da Moda Plus(@espacodamodaplus) e Espaço Imagem Viva (@espacoimagemviva).

Assessoria de Imprensa

 

Déborah Ribeiro – Assessora de Comunicação e Imprensa

Letra Comunicação e Marketing

www.letracomunicacao.com

deborah.letra@gmail.com

(31) 3236-1477 ou 98429-7565

Fotos: Coleção Glamour – Divulgação

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários