Webinário “Vem Surpreender seu cliente” vai ajudar empresas a superarem desafios na quarentena; inscrições já estão abertas

Durante o período de isolamento social, um dos maiores desafios das empresas tem sido a sobrevivência em um momento tão difícil. Uma das estratégias mais importantes para driblar a crise é fidelizar o cliente e tornar a empresa referência para que o serviço oferecido seja lembrado mesmo em fases mais complicadas. Porém, como fazer isso de maneira realmente eficaz?

Para auxiliar empreendedores em quarentena, a especialista em marketing, Aline Oneda, garante que a melhor resposta é: “encantar o seu cliente!”. Como essas é uma das especialidades da publicitária, Aline resolveu disponibilizar um webnário gratuito e cheio de informações valiosas para empreendedores em diversos segmentos. “Muita gente tem me perguntado qual o segredo que empresas utilizam para criarem valor em sua marca. Para quem está de fora, pode parecer a coisa mais difícil da atualidade ou apenas um caso de sorte. No entanto, é possível desenvolver essa habilidade mesmo em períodos super complicados. Para mais clientes venderem o seu produto ou serviço, existe um método, um passo a passo. Dá para deixar de ser por acaso e fazer isso intencionalmente”, garante.

Webnário #VemSurpreenderSeuCliente

Depois de 10 anos trabalhando em diversas empresas, Aline atua ajudando dezenas de empresários com um método de simples implementação. “A técnica é simples, mas é necessário aprender a habilidade de colocar em prática. Afinal, como eu vivenciei a experiência de ter um varejo, eu entendo como é corrido o dia-a-dia do empresário. Então, resolvi unir tal rotina com a possibilidade de colocar estratégias em prática de forma real, sem conceitos mirabolantes que não se encaixam na realidade atual”, destaca.

O Webnário #VemSurpreenderSeuCliente vai tratar exatamente desses pontos de forma gratuita e online, ensinar estratégias e permitir que empreendedores tirem suas dúvidas ao vivo. As inscrições já estão abertas!

Serviço

Data: 08 de julho de 2020;

Horário: 19 horas;

Inscrições: encantolab.kpages.online (Vagas limitadas).

Fonte: Aline Oneda, publicitária, especialista em marketing e encantamento do cliente.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários