A Baianidade Belô, localizada no quarto piso do Shopping Oiapoque, disponibilizará a venda camisetas do bloco, ingressos sem taxa para os Ensaios Ozadias de Verão, e ainda os melhores adereços e assessórios baianos de carnaval

Como um bom carnaval é sempre acompanhado de muita diversão, seja nas festas particulares ou nos blocos de rua, a tradição da folia é brincar com a criatividade das fantasias que fazem toda a diferença no clima da curtição. Pensando nisso, o maior bloco de Belo Horizonte, Baianas Ozadas, fará na próxima quinta-feiradia 18 de janeiro, o lançamento oficial da Baianidade Belô, a loja física do bloco. Localizada nos boxes K44 e K45, no 4º piso do Shopping Oiapoque (Av. Oiapoque, Nº 156 – Centro, Belo Horizonte), o espaço terá as camisetas e produtos personalizados do bloco, com direito a acessórios e adereços baianos para deixar o visual dos carnavalescos ainda mais irreverente. 

Entre os famosos turbantes e colares, característicos do Baianas Ozadas, a grande novidade que faz o diferencial da loja é que os foliões também poderão aproveitar para comprar seus ingressos, sem taxas, para os Ensaios Ozadias de Verão 2018. O horário de funcionamento acompanha o do shopping, aberto de segunda à sexta de 9h às 19h, sábado de 9h às 18h, e domingo, com horário reduzido, de 9h às 15h. 

Loja Baianidade Belô

Shopping Oiapoque: k44 E K45, 4º piso, ao lado da Loja Mega Festas – Av. Oiapoque, Nº 156 – Centro, Belo Horizonte/MG

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários