Evento acontece no sábado dia 27 no Quintal Verde, Orla da Lagoa da Pampulha, antiga casa de Otacílio Negrão de Lima; Conforto e
luxo se aliam para a realização deste grande desfile

A “Cenário Kids”, novo conceito de publicação voltada para o setor infantil, vem orgulhosamente informar que no dia 27 de outubro de 14h ás 18h, será realizado o tão esperado “Desfile Cenário Kids 2018”. O evento que aconteceria no dia 20 de outubro acabou mudando de data por força maior e agora, chega com requinte, já que será realizado no Quintal Verde (Av. Otacílio Negrão de Lima 15.190, Pampulha – Orla da Lagoa).

O belo e tradicional local já foi residência de “Otacílio Negrão Lima”, prefeito de Belo Horizonte por dois mandatos: De 8 de abril de 1935 a 18 de abril de 1938 e o segundo de 12 de dezembro de 1947 a 1º de fevereiro de 1951, por isso, traz muita tradição, conforto, luxo e bem estar para todos os presentes. Atualmente o espaço abriga eventos como festas particulares e também casamentos.

Você é nosso “convidado especial” para prestigiar o ‘Desfile Cenário Kids’ que reunirá na tarde de sábado, crianças que buscam alcançar o sucesso nas passarelas e também diversos convidados e profissionais interessados no crescente mercado de moda. Contamos com sua presença e apoio neste grande evento.

Mudança de data

“Cenário Kids” que tem o compromisso com o “Desfile Cenário Kids 2018”, rescindiu a parceria com o Projeto Feito em Casa e tomará as devidas providências. A medida foi tomada em razão do não compromisso com o Desfile que aconteceria no dia 20 de outubro. Eles já vinham constantemente descumprindo as cláusulas contratuais e prejudicando a todos os envolvidos. Sempre primando pela busca em ofertar a nossos clientes e crianças participantes, os melhores benefícios, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

“Cenário Kids” também deixa claro que, as crianças que não puderem participar nesta data, poderão participar de outro evento que será realizado e um editorial a marcar posteriormente. Sendo assim, todos terão a chance de participar do evento.

Serviço: Desfile Cenário Kids 2018

Data: 27 de outubro (sábado)

Horário: 14h às 18h

Endereço: Av. Otacílio Negrão de Lima 15.190 Pampulha – Orla da Lagoa da Pampulha

Site: http://cenariokids.com.br

Geraldo Félix – (31) 99126-5236
Gilvana Margareth

Assessoria de imprensa (Relacionamento – Apoio):

Setorial Comunicação Empresarial BH/SP

Atendimento de imprensa em BH-MG (apoio no evento):
Jornalista – Felipe de Jesus

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários