No dia 09 de fevereiro, sábado, a partir das 14h, o Mirante Raja Grill receberá Felipe Hott, Bartucada, Du Monteiro e Baianeiros

O carnaval será só em março, mas o esquenta dos tamborins para a folia em Belo Horizonte já começam desde cedo. É que os mineiros estão sempre prontos para começar a aproveitar a melhor época do ano. Pensando nisso, no sábado, dia 09 de fevereiro, a partir das 14h, faltando pouco menos de um mês para a festa mais aguardada, o Mirante Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3375 – São Bento, Belo Horizonte – MG) será palco para um evento pré-carnavalesco que promete agitar a capital mineira com um mix de axé, sertanejo e todos os gêneros no ritmo da bateria. Intitulada como “Nosso Bloquinho” a programação da folia contará com Felipe Hott, Bartucada, Du Monteiro e Baianeiros.

Para o repertório da festa, o que não faltará para os foliões é a diversidade musical. Conhecida por arrastar multidões no carnaval da cidade histórica de Diamantina, a banda Bartucada promete fazer um show regado a muita alegria e músicas clássicas do repertório do bloco. Já o extrovertido Felipe Hott, traz para seu show o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos baianos, releituras do axé retrô, e é claro, um resgate das marchinhas para não deixar ninguém ficar parado. Sem perder a raiz sertaneja, o mineirinho Du Monteiro, que cativa o público por onde passa, encantará os presentes com sua voz marcante que dá vida a uma animada apresentação, com muito estilo e adaptações dos principais hits sertanejos do país. Como toda boa folia carnavalesca não pode faltar a essência baiana, o bloco Bainheiros replicarão a atmosfera de Salvador na capital mineira com seu amor pelo axé reproduzido em forma de música.

O acesso para o “Nosso Bloquinho” será realizado através da compra do copo personalizado do evento. Com valor de R$20, o vale disponível à venda pelas lojas da Central dos Eventos ou site www.centraldoseventos.com.br dará permissão a entrada da festa, mediante a apresentação na portaria. O esquenta de carnaval disponibilizará de setor único para o público, e a comercialização de bebidas e comidas serão feitas à parte.

Serviço

Nosso Bloquinho

Atrações: Felipe Hott, Bartucada, Du Monteiro e Baianeiros

Local: Mirante Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3375 – São Bento, Belo Horizonte – MG)

Data: Sábado, dia 09 de fevereiro

Horário: a partir das 14h

Ingressos: R$20 – VALE COPO

Vendas: Central dos Eventos

Lojas físicas

Belo Horizonte:

BH Shopping | Loja Trilhas & Quilhas

Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)

Shopping Cidade | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Del Rey | Quiosque Central dos Eventos

Contagem:

Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Contagem – Loja Pavilhão 3

Betim:

Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos

Sete Lagoas:

Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Lagoa | Quiosque Central dos Eventos

Divinópolis:

Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos

Bom Despacho:

Praça da Matriz – 196 | Centro

Ou pelo site: www.centraldoseventos.com.br

Classificação indicativa: 16 anos

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários