Produto comprovado cientificamente é o mais completo do mercado

Com o passar dos anos, é normal ter o organismo afetado pelo envelhecimento. A pele, o cabelo, as unhas e outras partes do corpo são as que, geralmente, mais sofrem com essa característica natural. Isso acontece porque o colágeno, a principal proteína responsável por manter a elasticidade e o aspecto jovem do corpo, deixa de ser produzida naturalmente após os 25 anos de idade. A solução para este problema está em consumir o produto através de alguns alimentos ou através de suplementação!

O problema é que o colágeno hidrolisado comum (que não é considerado natural) pode não ser tão eficiente em seu funcionamento. Além dos resultados demorarem mais a surgir, em alguns casos, produzem efeitos colaterais em quem o utiliza. Então, qual seria a melhor solução para combater o envelhecimento e manter a pele saudável e jovem?

Essa foi apenas uma das perguntas que fizeram nascer o Viva Beauty, o colágeno 100% natural que acaba de chegar ao mercado. O diretor e fundador do Viva Beauty, Daniel Henrique, explica que a ideia de criar o produto surgiu após perceber algumas reclamações comuns entre seus clientes. “Pesquisando a qualidade de outros colágenos, percebemos que não eram satisfatórios e que não existia algo realmente completo e natural no mercado. Nas letras pequenas percebemos vários ingredientes prejudiciais, como conservantes, corantes, malto e etc. Por isso, reunimos especialistas e decidimos criar um produto com alta tecnologia e revolucionário, que atendesse a essas demandas”, contou.

Benefícios

O Viva Beauty oferece resultados imediatos e, assim como o colágeno produzido naturalmente pelo organismo humano, o produto possui nutrientes que são essenciais no combate a flacidez, envelhecimento da pele e, consequentemente, diminui linhas de expressão, rugas e celulites, além de deixar as unhas e cabelos mais saudáveis. “Ele é feito com o Colágeno Verisol, que é uma tecnologia alemã, no qual ele passa por uma segunda hidrólise (enzimática), que tem uma melhor absorção e vai direto para a pele, ou seja, não se perde no caminho como o colágeno hidrolisado comum. Dessa forma, os resultados são muito mais satisfatórios”.

Daniel completa que esse é o único produto 6 em 1 do mercado, com vários ingredientes benéficos para a pele; entre eles, o ácido hialurônico. “Além disso, o bom funcionamento do organismo é essencial para a saúde da pele, pensando em cada detalhe também inserimos fibras em sua composição”.

Outro ponto positivo é que os consumidores podem utilizar o Viva Beauty sem medo. O produto, que é uma suplementação em pó para ser misturada na água, além de ter baixas calorias, não contém açúcar, lactose, gorduras, glúten, malto, conservantes ou corantes artificiais.  “Uma das melhores notícias é que, por ser natural, ele também não oferece nenhum efeito colateral”.

Quem pode usar?

A reposição de colágeno é recomendada para homens e mulheres a partir dos 25 anos. Portanto, essa é a faixa-etária ideal para começar a usufruir dos benefícios do Viva Beauty. “Porém, há contraindicações, mas apenas para gestantes, lactantes e crianças por causa do ácido hialurônico na composição. Os demais públicos podem consumir diariamente”.

Para conhecer mais sobre o Viva Beauty, acesse: vivabeauty.com.br

Fonte: Daniel Henrique, diretor e fundador da Box Viva e da Viva Beauty. Formado em Administração, Tecnologia da Informação e Marketing Digital, é visionário e empreendedor.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários