INVESTE UNICRED – Divulgação.

 

Podem participar pessoas físicas e jurídicas afiliadas às singulares da Unicred Central Multirregional

 

 

A Unicred Central Multirregional lançou a campanha Investe Unicred. Levando sempre o melhor aos seus cooperados, a instituição irá sortear um Toyota Corolla Cross híbrido aos que realizarem investimentos em renda fixa na instituição. A promoção é válida até o dia 9 de dezembro.

Para integrar a campanha, o participante deve ser associado das cooperativas afiliadas à Unicred Central Multirregional, nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Goiás, São Paulo, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Ceará, Maranhão e Brasília no Distrito Federal. Para cooperados pessoa física será gerado um número da sorte a cada R$ 5 mil investidos, já para pessoa jurídica, é gerado um cupom a cada R$ 35 mil em investimentos.

As aplicações devem ser feitas em RDC (Recibo de Depósito Cooperativo), LCI (Letra de Crédito Imobiliário) ou LF (Letra Financeira), durante a vigência da campanha. O sorteio ocorrerá pela Loteria Federal no dia 17 de dezembro de 2022. “Essa é mais uma ação que proporciona experiências exclusivas aos associados e os ajuda a realizar seus sonhos”, comenta a diretora superintendente da Unicred Central Multirregional, Carolina Ramos.

Para ela, a campanha também é uma forma de trazer mais prosperidade financeira através de investimentos. “A campanha é uma forma de estimular o cooperado a investir mais e aumentar o seu patrimônio futuramente, ainda mais agora que, com a Selic em alta, os rendimentos em renda fixa estão bastante atrativos”, assegura.

O regulamento completo da campanha “Investe Unicred” está disponível no link: https://www.unicred.com.br/multirregional/investeunicred

 

Sobre a Unicred

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa, cujo objetivo é fornecer crédito e prestar serviços aos seus cooperados. A Unicred conta atualmente com quatro Centrais, 34 Cooperativas, 307 unidades de negócios e mais de 250 mil cooperados, além de uma Confederação Nacional – Unicred do Brasil. Uma das centrais é a Unicred Central Multirregional, com sede em Belo Horizonte. A central possui 11 singulares, 109 pontos de atendimento, e está presente nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Goiás, São Paulo, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Ceará e Maranhão, além do Distrito Federal.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários