Spaten Garten – Divulgação. 

Spaten Garten acontece nos dias 16, 17 e 18 de setembro e promete muita cerveja em grandes mesas ao ar livre. Evento conta com apresentação do cantor Silva

Somente uma das pioneiras dos biergartens para trazer uma verdadeira experiência ao ar livre e ainda reinventá-la. Imagine fazer uma imersão em torno da cultura alemã, com cerveja sempre gelada, muita música e comidas inspiradas na cultura daquele país, tudo isso em um espaço ainda mais especial: um rooftop. Assim, Spaten, cervejaria criadora do estilo Munich Helles, traz para BH o Spaten Garten – espaço inspirado nos biergartens, áreas externas comuns no sul da Alemanha, onde a cerveja é o ponto central, unindo as pessoas em torno de grandes mesas ao ar livre. O evento acontece de 16, 17 e 18 de setembro, em um local inusitado: o rooftop do Boulevard Shopping.

Mais do que trazer essa experiência única, o Spaten Garten ainda brinda um novo jeito de curtir as cidades, unindo tradição com vanguarda. Na abertura, dia 16, Silva comanda a festa ao lado dos DJs Jjbz e Ampliz . Já  Clara x Sofia, Dj Pat Manoese e Sexta Básica (17), e No Label, Dj Next e Alta Fidelidade (18) para as demais datas. E para brindar, não vai faltar Spaten, inclusive com uma novidade: em chope.

“O Biergartens são locais bem comuns na Alemanha e super conectados com a história de Spaten! Ficamos muito felizes em poder trazer essa experiência para nossos consumidores aqui no Brasil, convidando-os a vivenciarem o estilo Munich Helles”, afirma Mayara Izidoro, gerente regional de marketing.

O ingresso custa a partir de R$30, com direito a uma caneca exclusiva e o primeiro chope por conta da marca. As entradas podem ser adquiridas no site:

https://www.pensanoevento.com.br/spatengarten

SERVIÇO:

Spaten Garten Belo Horizonte

Quando: de 16.9 a 18.9, das 16h às 23h

Onde: Rooftop do Boulevard Shopping – Av. dos Andradas, 3000 – Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG

Preço das entradas: a partir de R$30 + taxas

Ingressos: https://www.pensanoevento.com.br/spatengarten

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários