Cinematerna – Divulgação.

A sessão acontece na quarta-feira (1º/03), às 14h, e conta com um ambiente confortável para bebês

Na quarta-feira (1º/03), o Boulevard Shopping exibe o filme “Homem-Formiga e a Vespa – Quantumania”, às 14h, pelo projeto CineMaterna. Trata-se de sessões especiais para mamães com bebês até 18 meses, reunindo o público em um ambiente tranquilo e acolhedor. O mall disponibiliza 10 cortesias para a sessão, que são distribuídas por ordem de chegada meia hora antes do início do filme.

Nas sessões CineMaterna, a iluminação e o ar condicionado são ajustados de forma suave e confortável para os bebês. Além disso, o áudio é mais baixo e a sala de cinema é equipada com várias utilidades, como trocadores, fraldas, pomadas, lenços umedecidos e tapetes para brincar. A socialização, entre mulheres que passam pelas mesmas situações, com filhos da mesma faixa etária, também é uma parte importante do projeto.

Sinopse do filme “Homem-Formiga e a Vespa – Quantumania”

Os parceiros e super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne retornam às aventuras como Homem-Formiga e Vespa. Com os pais de Hope, Hank Pym e Janet Van Dyne, e a filha de Scott, Cassie Lang, eles exploram o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas, em uma aventura que os levará além dos limites do que eles pensavam ser possível.

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o CineMaterna

Criado em 2008 e presente em mais de 20 cidades brasileiras, o CineMaterna garante às mães de recém-nascidos uma opção de entretenimento amigável e aconchegante. Os filmes exibidos pelo projeto são escolhidos pelas próprias mães, por meio de enquetes semanais no site www.cinematerna.org.br, onde fica a programação. Por lá, elas também podem fazer o cadastro e receber as opções da votação por e-mail. Para comparecer às sessões, basta chegar e adquirir o ingresso, não é necessário reservar lugares. O encontro é aberto ao público, que é avisado das especificidades da exibição do filme no momento da compra.

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2023, o Boulevard Shopping completa 13 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae + brMalls –, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Sobre Aliansce Sonae + brMalls

Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários