Um dos idealizadores é o humorista Eros Prado, comediante, com passagem no programa Pânico, Praça é Nossa, Multishow, entre outros

A peça de humor de maior sucesso do país, Pagode da Ofensa, chega pela primeira vez em BH, na próxima semana, dia 28, quarta-feira, no Cine Theatro Brasil Vallourec, às 21 horas.

A peça de humor é uma releitura do aclamado canal de comédia do youtube Pagode da Ofensa na Web, que atualmente tem mais de 4 milhões de inscritos e mais de 400.000.000 milhões de visualizações em seu canal.

Na adaptação para os palcos, os atores Eros Prado, Charles Pereira, Leandro Sanches e Vinicius Eduardo, tiveram o cuidado e o carinho de levar os quadros mais pedidos do canal, como: As Paródias da Ofensa, cantadas da ofensa, duelos de rimas e o querido Trotes da Ofensa, onde o público confere ao vivo e tem a oportunidade de trolar seus próprios amigos da cidade.

Pagode da Ofensa o show de humor, tem uma pegada leve, porém com humor inteligente da comédia, para ser agradável ao público familiar. Irreverente, dinâmico e divertido Pagode da Ofensa. O show de humor, é uma ótima opção para quem gosta de dar boas risadas.

SERVIÇOS:

Pagode da Ofensa
Data: 28/08/2019 (quarta-feira)
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG

Horário: 21h
Abertura dos portões: 20h20
Classificação etária: 12 anos.

Valores:

Plateia I: 50 reais (inteira)

Plateia II: 40 reais (inteira)

Vendas:

BILHETERIA OFICIAL do teatro

Loja EVENTIM – Shopping 5ª Avenida Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi

Ou pelo site: EVENTIM (https://www.eventim.com.br)

Informações: 31-3201-5211 ou 37-9662-1810

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários