Evento proporcionará uma manhã saudável com diversas dicas e informações valiosas sobre saúde e estética, com diversas atrações e orientações com profissionais capacitados

Manter uma vida saudável é um grande desafio atualmente. A correria do dia-a-dia acaba se tornando um empecilho na hora de cuidar da própria saúde e bem-estar. Mas, é importante reservar alguns momentos para relaxar e cuidar do corpo. E o próximo sábado, dia 20 de outubro, será o momento ideal para isso.

A clínica Bio Estética, no bairro Ouro Preto, em Belo Horizonte, em parceria com os profissionais da Personal Fire, promove no sábado, dia 20, de 9h às 13h, a primeira edição do Healthy Day. Será um dia dedicado para mostrar ao público os principais benefícios de uma vida saudável e a importância de cuidar da própria saúde para se sentir bem consigo mesmo.

O evento contará com a participação de diversos especialistas da área da saúde. Entre eles, estarão presentes os personais Felipe Machado, Renata Horta e Aline Souza, além da nutricionista Gabriela Simões, a biomédica Gabriela Lemos, o dentista Pedro Senra e o acupunturista Ricardo Barros. Já foram confirmadas também para o evento, a presença das principais blogueiras e influenciadoras digitais ligadas às últimas tendências relacionadas à vida saudável e beleza.

Durante o Healthy Day, os profissionais estarão disponíveis para realizar avaliações estéticas e nutricionais nos participantes e tirar dúvidas sobre os tratamentos e exercícios adequados para cada caso. Os convidados poderão aproveitar ainda um lanche saudável, muita música, um circuito com Studio Personal Fire, além de concorrer a diversos sorteios como massagens, hidratações faciais, entre outros procedimentos estéticos para relaxar e elevar a autoestima. Não perca!

Serviço:

Local: Clínica Bio Estética (Rua Conceição do Mato Dentro, 449, Belo Horizonte).

Dia/Horário: 20 de outubro, das 9h às 13h.

Contato: (31) 9 9827-1972.

FonteEuller Carneiro, empresário, diretor da Clínica Bio Estética, em BH e organizador do evento (@bioesteticabh).

Déborah Ribeiro – Assessora de Comunicação e Imprensa

Letra Comunicação e Marketing

www.letracomunicacao.com

deborah.letra@gmail.com

(31) 3236-1477 ou 98429-7565

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários