Foto: Reprodução Youtube

Músicas Hoje eu Sei e Só dá Você Na Minha Vida fazem parte também do CD e DVD ao Vivo Escarpas do Lago e estão disponíveis no canal oficial do cantor no Youtube

É sucesso atrás de sucesso! Assim tem sido o impacto do novo trabalho do cantor Danilo Bottrel, o CD e DVD Ao Vivo em Escarpas do Lago que já o coloca como uma um dos maiores destaques da música sertaneja. A música Foi Né, um dos hits do seu novo registro ao vivo, conseguiu rapidamente emplacar mais de dois milhões de visualizações no Youtube. Todavia, além desse sucesso nas rádios e nas redes sociais, o cantor mostrando que não perde tempo, já preparou para os fãs mais uma grande dobradinha do sertanejo.

Danilo Bottrel já tinha lançado para o público dois medleys com clássicos do sertanejo e agora disponibiliza em seu canal oficial mais dois grandes sucessos da música sertaneja: Hoje eu Sei e Só dá Você Na Minha Vida que também fazem parte do CD e DVD ao Vivo em Escarpas do Lago. A gravação contou com a participação mais que especial do seu irmão Diogo Bottrel, que anos atrás formava dupla com Danilo, quem também fez sucesso, com aparições em programas de TVs nacionais.

Os dois hits são bastante conhecidos pelo público do sertanejo, já que foram bastante executadas nas rádios e nas TVs. Nesta regravação feita especialmente para o registro do CD e DVD ao Vivo em Escarpas do Lago, o cantor Danilo Bottrel não apresenta um cover, mas sim uma releitura, acrescentando sua identidade, com o seu tom de voz marcante e uma excelente performance no palco.

“Quando escolhi as músicas que entrariam como medley, pensei nessas duas na mesma hora. Além de serem grandes sucessos na música sertaneja, elas fazem parte da minha história. Desde mais novo eu já ouvia essas canções nas rádios, por isso, regravar estes hits é uma grande alegria”, explica Danilo Bottrel.

Além do medley com esses hits do sertanejo, o CD e DVD Ao Vivo em Escarpas do Lago, traz mais 13 canções com participações para lá de especiais do sertanejo. Neste registro, o cantor Danilo Bottrel convidou nada mais, nada menos que João Bosco & Vinicius, Fernando Zor (produtor musical e integrante da dupla Fernando e Sorocaba), a rainha do sertanejo, Roberta Miranda, e Gusttavo Lima, que faz participação especial em uma faixa do CD.

Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6pC956ZlPB0&app=desktop

Danilo Bottrel

Com 30 anos de idade e mais de 18 de carreira, Danilo Bottrel segue conquistando cada vez mais espaço no cenário da música sertaneja. De voz firme e marcante, o cantor chama atenção por onde passa pelo belo visual e suas músicas apaixonadas.

Danilo nasceu em Varginha, no interior de Minas Gerais, onde cresceu sob a influência sertaneja de seus familiares e logo se apaixonou pelo estilo. Moderno, inovador e carismático, Danilo já mostra a que veio, sendo um dos artistas mais tocados nas rádios de todo o Brasil. Atualmente mora em Goiânia, a capital nacional da música sertaneja, e segue firme no propósito de levar a sua música para os quatro cantos do país.

Todas as canções de Danilo Bottrel podem ser ouvidas nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Itunes e YouTube. Os links estão disponíveis no site oficial do cantor: www.danilobottrel.com.br.

Redes sociais:

Acompanhe Danilo Bottrel nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/danilobottrelcantor

Instagram: @danilobottrel

Youtube: https://www.youtube.com/user/danilobottrel

Danilo Bottrel lança Hoje eu Sei e Só dá Você Na Minha Vida: https://www.youtube.com/watch?v=6pC956ZlPB0&app=desktop

Site oficial: www.danilobottrel.com.br

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários