Até 13 de novembro, clientela poderá aproveitar promoções em canal digital exclusivo, a assistente de compras virtual

Consenso em todos os cantos do mundo, o Brasil é o verdadeiro país do futebol. Talvez seja porque ganhou 5 Copas do Mundo, por ser berço dos grandes jogadores ou por protagonizar intensas peladas na rua, na praia, no parque, em qualquer lugar em que se possa chutar uma bola – ou com qualquer outro objeto que faça alusão. Para aquecer o coração do público que, daqui a pouco, viverá fortes emoções com duas das datas mais esperadas do ano – a Copa do Mundo 2022 e a Black Friday –, o Shopping Estação BH lança esta semana o “Aquecimento Black Friday 2022”. De hoje até 13 de novembro, as compras realizadas através da assistente virtual já virão no clima da temporada com descontos superespeciais, sendo que o primeiro pedido feito pelo canal digital acima de R$ 200 terá R$ 50 de desconto.

O Assistente de Compras do Estação, como é afetuosamente conhecido na região Norte, é um serviço exclusivo que reúne as centenas de lojas do mall em um mesmo lugar: nas mãos do consumidor. Chute certeiro, o atendimento personalizado é feito pela Duda, uma “personal shopper”, profissional que presta consultoria por meio da realização e otimização de compras dos clientes. Durante a busca pelos produtos ideais, fotos e mensagens podem ser compartilhadas por pelo WhatsApp, rede social de mensagens que viabiliza o atendimento.

Para driblar os excessivos gastos com o Natal, o Shopping Estação BH proporciona diversas ofertas para os consumidores, em uma experiência única, totalmente humanizada, em tempo real e 100% digital, garantindo, ainda, retirada sem custo pelo drive-thru do Shopping Estação BH ou por delivery, para consumidores situados em até 15 km de distância.

SERVIÇO

Aquecimento Black Friday 2022 – Shopping Estação BH

Quando: 07 a 13 de novembro

Onde: Shopping Estação BH – Av. Cristiano Machado, 11833 – Vila Clóris

Como: WhatsApp – (31) 98456-0127

Entrega: delivery – até às 17h e no raio de 15km/ drive-thru

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários